sábado, 27 de Abril de 2024  12:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-08-2014

Aveiro: Executivo aprova renovação do contrato de fornecimento de refeições escolares.


O Executivo Municipal de Aveiro aprovou a proposta de renovação do contrato de “Prestação de Serviços para Fornecimento de ...

O Executivo Municipal de Aveiro aprovou a proposta de renovação do contrato de “Prestação de Serviços para Fornecimento de Refeições nas Escolas do 1.º Ciclo do Ensino Básico e Componente de Apoio à Família (Refeições e Prolongamento de Horário) nos Jardins-de-Infância do Município de Aveiro” mesmo sem ter ainda resposta do Tribunal de Contas a um recurso referente a um contrato.

A renovação tem como referência o contrato adjudicado em 2012, agora a pensar no ano letivo 2014/2015, estimando-se o fornecimento de 343.800 refeições representando um total de investimento de 928 mil euros.

A maioria diz que a renovação inspirada no contrato de 2012 é a solução para não bloquear o processo. “Este contrato foi visado pelo Tribunal de Contas mas teve a primeira renovação com chumbo. Recorremos e esperamos a decisão. Fazer a segunda renovação é a nossa opção sabendo que ela própria tem que ir a Tribunal de Contas”.

Eduardo Feio, do PS, justifica a abstenção com os antecedentes do processo e a importância social do serviço. “É um processo sensível do ponto de vista social. Queremos que os nossos alunos sejam alimentados. Sabemos que é um processo herdado e que estão a tentar resolver. Não tomámos posição favorável inicialmente e vamos optar pela abstenção”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®